Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vazamento de informação no Vasco irrita estafe de Coutinho

Antes de mais nada, Philippe Coutinho está perto de retornar ao Vasco. Enquanto a negociação não é sacramentada, o estafe do jogador, ao que parece, está irritado com o vazamento de detalhes do acerto verbal com o Clube de São Januário.

A Agência RTI Esporte apurou que o empresário Giuliano Bertolucci não ficou nada satisfeito com o vazamento da estratégia para viabilizar a vinda do craque para o Vasco. A negociação começou há duas semanas, e desde então, o agente vem conversando com o Aston Villa.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Pedrinho e Philippe Coutinho conversaram pela última vez na semana passada e o jogador expôs a sua vontade de vestir a camisa cruzmaltina. O dirigente se empolgou com a ideia e alinho salário e tempo de contrato junto ao departamento jurídico.

Nesse meio tempo, todos os setores do clube abraçaram o projeto e atuam nos bastidores para promover um grande evento para o retorno do ídolo vascaíno. Desde então, Pedrinho tenta ser assertivo para não queimar etapas na negociação.

Ainda segundo apurou a reportagem, o empresário de Philippe Coutinho, Giuliano Bertolucci, irá para Birmingham nos próximos dias. Segundo informações nos corredores de São Januário, ao que tudo indica, para obter a liberação do meio-campista junto ao Aston Villa.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Enquanto isso, Philippe Coutinho segue curtindo as férias no Rio de Janeiro com a família. Ele, além de descansar, está aprimorando a forma física acompanhado de uma equipe multidisciplinar alternando trabalhos numa academia e na Praia da Barra da Tijuca.

Ele tem contrato até junho de 2026 com o Aston Villa. Philippe Coutinho só poderá jogar pelo Vasco, caso a negociação seja sacramentada, a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a janela de transferências.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.