Vegetti critica atuação do Vasco em goleada para o Corinthians: “Erros muito infantis” Cruzmaltino foi facilmente superado pelo Timão, neste sábado, em São Paulo

O Vasco foi goleado pelo Corinthians neste sábado, 05, na Neo Química Arena, em São Paulo. Com uma atuação muito ruim, o cruzmaltino perdeu por 3 a 0, sendo que o Timão ainda teve dois gols anulados na partida. Depois do jogo, o atacante argentino Pablo Vegetti criticou a atuação da equipe e citou erros que foram cometidos pela equipe, principalmente pelo fato dos três gols sofridos.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Somos um time que tomamos muito gol. Não é um problema da defesa, é do time inteiro. Temos de cometer menos erros, porque cometer um erro nesse campeonato que tem grandes jogadores sai gol. Temos de melhorar muito”, disse Vegetti, que lembrou que o Vasco sofreu sete gols nas últimas duas partidas.
“Não podemos tomar três gols contra o Melgar, três gols hoje, um contra o Santos. Assim não dá para competir assim. Não é culpa do treinador, é culpa nossa, dos jogadores. São erros muito infantis. Mas começa no atacante. Não falo da defesa, de algo particular. Temos que defender melhor começando no ataque”, desabafou Vegetti.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Vale lembrar que, na programação do técnico Fábio Carille, o Vasco foi a campo com um elenco alternativo. Vegetti, por exemplo, começou no banco de reservas, enquanto Rayan foi titular. Do mesmo modo, Philippe Coutinho também não iniciou entre os 11 titulares. Assim, o time ficou mais enfraquecido. Questionado sobre essa questão, o atacante argentino garantiu que a mudança no elenco não foi determinante para o resultado.
“Não é time misturado. Aqui é um grupo que tem que estar pronto quando cada um vai jogar. A gente tem que ser inteligente, porque tem muito jogo, muito campeonato para disputar, mas tem muito a melhorar. A gente comete erros muito infantis que dão gols para o adversário”, finalizou Vegetti.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Buscando agora uma recuperação, o Vasco volta a campo pela Copa Sul-Americana. Na terça-feira, 08, a equipe recebe o Academia Puerto Cabello, em São Januário, às 21h30 (de Brasília). Pensando em classificação no torneio contienntal, o resultado positivo é fundamental para a equipe de Fábio Carille.