Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Vegetti desabafa e diz que jogadores do Vasco precisam assumir responsabilidade: “Uma vergonha” Cruzmaltino sofreu uma goleada por 4 a 1 jogando na Venezuela

O Vasco sofreu uma goleada nesta quarta-feira, 07, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Diante do Academia Puerto Cabello, na Venezuela, a equipe comandada por Felipe Loureiro foi facilmente superada e sofreu uma goleada por 4 a 1. Assim, o resultado gerou duras críticas do atacante Pablo Vegetti.

Vegetti não poupou críticas ao final do jogo

“Uma vegonha. A verdade é que é vergonhoso. O que eu disse no campo não posso dizer aqui. Tenho que dizer dentro do vestiário. A culpa não é do treinador nem do presidente do Vasco. Já passaram vários treinadores aqui e nada muda. A culpa é da nossa equipe”, disse Vegetti, que completou.

Publicidade

“Cometemos muitos erros e que estamos cometendo faz tempo. Nós temos que assumir os erros. Não podemos chegar aqui e tomar de 4 a 1 com todo o respeito ao Puerto Cabello. Estou com vergonha. Peço desculpas à torcida do Vasco e espero que isso sirva para que a gente possa melhorar”, finalizou Vegetti.

Momento ruim deixa o Vasco em situação delicada na temporada

O Vasco já está em uma sequência de sete jogos sem vencer, sendo que, neste período, foram quatro derrotas. Após a saída do técnico Fábio Carille, Felipe Loureiro assumiu de forma interina, mas tem duas derrotas e um empate em três partidas disputadas até o momento.

Por fim, a diretoria do Vasco segue em busca de um novo treinador para dar um padrão tático ao time e, desse modo, retomar uma sequência de bons resultados. Aliás, além da ameaça de não se classificar às oitavas da Copa Sul-Americana, o Vasco já se aproxima de forma perigosa da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet