Foto: Vítor Silva / Botafogo
Antes de mais nada, o técnico Artur Jorge escalou oficialmente o Botafogo para a final da Copa Libertadores da América que ocorrerá neste sábado, 30, às 17h (de Brasília), no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.
Como era de se esperar, o zagueiro Bastos não jogará contra o Galo. O angolano sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, Adryelson se juntará a Alexander Barboza na dupla de defesa.
O Botafogo irá a campo com o time que o torcedor já se acostumou a ver: John; Vitinho, Alexander Barboza, Adryelson e Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas e Thiago Almada; Luiz Henrique, Igor Jesus e Jefferson Savarino.
Por outro lado, as opções de Artur Jorge no banco de reservas são: Gatito Fernández, Lucas Halter, Fernando Marçal, Cuiabano, Danilo Barbosa, Allan, Tchê Tchê, Óscar Romero, Eduardo, Matheus Martins, Júnior Santos e Tiquinho Soares.
O Atlético-MG, que busca o segundo título da Copa Libertadores da América, também está escalado pelo técnico Gabriel Milto, com Everson; Lyanco, Rodrigo Battaglia e Junior Alonso; Gustavo Scarpa, Fausto Vera, Alan Franco e Guilherme Arana; Hulk, Paulinho e Deyverson.
Rubro-negro vai receber quantia por conta do mecanismo de solidariedade
Willian Arão é o novo reforço do Santos
Bruno Henrique pode ser punido pelo STJD
Thiago Almada volta a ter contrato com o Botafogo
Primeiramente, Real Madrid e Juventus se enfrentam nesta terça-feira, 1º, às 16h (de Brasília), pelas…
Gerson vai deixar o Flamengo após o Mundial de Clubes