Veja desempenho de Marcão, técnico interino que vai comandar o Fluminense no início do Cariocão 2025
Antes de mais nada, o Fluminense vai começar o Campeonato Carioca com um elenco alternativo e com a comissão técnica liderada por Marcão. Mais uma vez o auxiliar técnico será lançado no time profissional em um rápido trabalho, até o retorno do elenco principal com o técnico Mano Menezes.
Desde que chegou ao Fluminense, Marcão já fez alguns trabalhos pelo tricolor, aonde precisou assumir a equipe profissional. Seja para conter alguma crise após a saída de um treinador ou então como efetivo. A Agência RTI Esporte fez um levantamento sobre essas passagens de Marcão.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Uma das primeiras oportunidades do treinador no comando do elenco profissional foi em 2016. Naquele momento, Marcão dirigiu o Fluminense em seis partidas, aonde conseguiu duas vitórias. Logo após essa passagem, o treinador foi para o Bangu, aonde assumiu o cargo de coordenador técnico, mas depois retornou ao Fluminense.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Dessa forma, Marcão voltou a assumir o comando do time principal do Fluminense em algum momento. O maior período foi em 2021, quando Marcão fez 25 jogos no comando do tricolor, tendo conseguido 11 vitórias neste período.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, vale lembrar que Marcão já havia comandado o Fluminense em 2024, entre a saída de Fernando Diniz e a chegada de Mano Menezes. Nesse ínterim, o treinador fez seis jogos e conseguiu três vitórias pelo Fluminense.
O trabalho de Marcão neste começo de temporada em 2025 será importante para o Fluminense iniciar bem o Campeonato Carioca e ter condições de classificação para a fase final da competição. Além disso, o treinador poderá ajudar na revelação de novos jogadores que possam servir ao elenco principal.