Veja os jogadores contratados pelo Volta Redonda para a temporada 2025
O Volta Redonda terá uma importante temporada em 2025, agora que o clube vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Até por conta disso, a diretoria investiu pesado em reforços e trouxe jogadores conhecidos do futebol brasileiro.
A Agência RTI Esporte relembra os reforços contratados pelo time do Sul do estado do Rio de Janeiro até aqui. Apesar disso, vale lembrar que o Volta Redonda ainda está em busca de jogadores e deve apresentar novidades em breve.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
O principal reforço da equipe até agora é o meia Chay, que estava no CRB e fechou vínculo até o final de 2025. O grande momento do jogador foi quando defendeu o Botafogo, em 2021. Chay foi um dos principais nomes da equipe durante a conquista da Série B naquela ocasião.
Além disso, o Volta Redonda também contratou outros jogadores que já atuaram em grandes clubes do futebol carioca, como são os casos de Cayo Tenório, lateral-direito revelado pelo Vasco, e Kelvin, atacante que jogou por Botafogo, Fluminense e Vasco.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Nesse sentido também aparecem Luciano Naninho, Caio Vitor e Marquinhos. Os jogadores estão com contratos assinados até o final de 2026 e terão nova oportunidade no futebol carioca. Luciano Naninho, que tem 32 anos, já atuou anteriormente pelo Volta Redonda e também defendeu clubes como Bangu e Madureira.
No caso de Caio Vitor, o acerto com o Voltaço é um retorno ao clube que defendeu em 2023. O atleta, que tem 24 anos, também passou pelas categorias de base do Fluminense e ainda jogou pelo Botafogo. Marquinhos, por sua vez, também já atuou anteriormente pelo Volta Redonda, mas ainda tem passagem pelo Boavista.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, para fechar a lista de reforços, estão o zagueiro paraguaio Luís Cáceres, o atacante Marquinhos e o volante Pierre. Todos esses terão a priemira oportunidade no futebol carioca. Curiosamente, Pierre nasceu no Rio de Janeiro, mas não chegou a jogar em clubes do estado.