Veja os números de Neymar em sua reestreia pelo Santos
O atacante Neymar fez a sua reestreia pelo Santos na última quarta-feira, 05, justamente no dia em que completou 33 anos. O atleta foi a campo durante o intervalo e teve boa participação no empate pelo placar de 1 a 1 com o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Já em campo, Neymar iniciou algumas jogadas ofensivas do time do Santos, mas também sofreu bastante com a marcação dos adversários. Em menos de dez minutos, dois jogadores do Botafogo-SP receberam cartão amarelo por faltas mais fortes em Neymar.
O posicionamento foi um pouco diferente e jogador atuou um pouco mais recuado, mas caindo um pouco pelo lado esquerdo. Neymar teve liberdade e também atacou a área adversária. As finalizações saíram de uma distância mais longa.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O principal lance foi quando Neymar recebeu uma bola pela direita, tirou driblou dois adversários e finalizou de perna esquerda, mas o goleiro João Carlos, do Botafogo-SP, fez grande defesa e impediu o gol de Neymar em sua volta ao futebol brasileiro.
O time adversário ainda teve um jogador expulso, o que deu mais espaços ao Santos, mas Neymar não conseguiu marcar. Quando o jogador entrou em campo, o Santos vencia por 1 a 0, mas o Botafogo-SP acabou empatando com Alexandre Jesus. Após o jogo, Neymar comentou sobre a sua atuação.
“Eu poderia jogar mais, mas calma. Vamos dar tempo. Hoje me senti muito bem, esperava correr menos do que corri. Estou feliz com meu jogo, me senti em casa. No gramado é o que eu mais gosto de fazer. É uma tristeza terminar o aniversário com o gosto amargo do empate. Só pedir paciência para a torcida, porque esse time vai melhor e dar alegrias”, avaliou Neymar.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Confira os números do jogador na reestreia:
52 minutos jogados
63 ações com a bola
25/29 passes certos (86%)
2 passes decisivos
1/6 finalizações no gol (17%)
3/7 dribles certos (43%)
1 interceptação
8/15 duelos ganhos (53%)
5 faltas sofridas