Venda de Deyverson abre caminho para chegada de atacante do Fulham; saiba detalhes Carlos Vinícius tem contrato com o clube inglês até junho de 2025

Antes de mais nada, Deyverson não é mais jogador do Atlético-MG. O centroavante de 33 anos irá defender o Fortaleza em 2025. Ele chegou ao Leão do Pici com a anuência do técnico Juan Pablo Vojvoda com foco na disputa da Copa Libertadores da América.
A Agência RTI Esporte apurou que o diretor executivo do Atlético-MG, Victor Bagy, vem trabalhando nos bastidores do mercado da bola. Isso porque o dirigente deseja fazer uma contratação impactante para reforçar o elenco alvinegro.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
As primeiras movimentações já estão acontecendo e o Atlético-MG retomou às conversas para contratar Carlos Vinícius, do Fulham, da Inglaterra. Com a saída de Deyverson do clube, o caminho fica livre para a chegada do centroavante de 30 anos.
Para contratar Deyverson, o Fortaleza pagou R$ 4,5 milhões ao Atlético-MG. Essa movimentação é considerada importante para o Galo apresentar uma proposta financeiramente vantajosa para Carlos Vinícius.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Ainda segundo apurou a reportagem, a contratação de Carlos Vinícius tem a anuência da comissão técnica e, principalmente, de Cuca. O treinador, aliás, havia pedido a contratação do atacante na sua última passagem pelo Atlético-MG em 2022.
Carlos Vinícius atua pelo Fulham desde a temporada 2022/2023, quando deixou o PSV Eindhoven. Neste período, o atacante não conseguiu se consolidar como peça importante e acabou sendo emprestado ao Galatasaray, da Turquia, onde também não brilho.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Até o momento, o Fulham ainda não apresentou uma proposta de renovação para Carlos Vinícius e não deve se opor a uma saída do jogador no começo da próxima temporada. Seu vínculo com o clube inglês expira em junho de 2025.