Venezuela abre negociações com Tite

Técnico brasileiro está na mira da Federação Venezuelana de Futebol; venezuelanos não conquistaram classificação à Copa do Mundo

Santos define nome de Tite e tenta convencer técnico a voltar a trabalhar em 2025; saiba detalhes

De olho no próximo ciclo da Copa do Mundo, a Federação Venezuelana de Futebol iniciou conversas com o técnico Tite.  Os venezuelanos querem o brasileiro como substituto do argentino Fernando “Bocha” Batista.

A saber, o ex-treinador da Venezuela foi demitido após a seleção não conquistar a classificação à Copa do Mundo 2026. A saber, para a Federação Venezuelana, Tite seria o técnico ideal por ter longa experiência com seleções.

Tite está em período sabático

O técnico brasileiro ainda não se posicionou sobre um possível acordo com a Venezuela. Desempregado, após passagem pelo Flamengo, Tite avalia o futuro de sua carreira.

Vale ressaltar também que o ex-técnico da Seleção Brasileira será submetido a uma cirurgia no joelho.  O processo e a recuperação de Tite não é um obstáculo para a Venezuela, que não tem pressa para passar por uma restruturação na equipe nacional.

Por fim, a Venezuela perdeu de goleada para Colômbia por 6 a 3 no último jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Por fim,  com o resultado, os venezuelanos caíram para a oitava posição da tabela após vitória da Bolívia sobre o Brasil por 1 a 0. Com o  triunfo, em El Alto, a La Verde assumiu a sétima colocação e disputará a repescagem da Copa do Mundo.

 

Compartilhe nas Redes!
FacebookXWhatsAppThreadsLinkedInTelegramBlueskyShare