Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Venezuela x México: onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Na parte de cima da tabela, Venezuela e México se enfrentam na quarta-feira, 26, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo B na Copa América. Marcado para o Sofi Stadium, localizado na cidade da Califórnia, o jogo será realizado às 22h (de Brasília).

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Conseguindo vencer na estreia da competição a Venezuela lidera a chave com três pontos somados. Na rodada passada, o plantel  treinado pelo argentino Fernando Batista superou o Equador pelo placar de 2 a 1.

Publicidade

Caso a seleção venezuelana consiga mais uma vitória agora, diante o México, a equipe avançará  às quartas de final. Autor dos gols na estreia da competição, os atacantes Jhonder Cádiz e Eduard Bello seguem no banco de reservas. Sem promover surpresas, Fernando Batista deve repetir a escalação utilizada no jogo passado.

Também conseguindo o resultado positivo na rodada passada, o México venceu a Jamaica pelo placar de 1 a 0. Aos 19 minutos do segundo tempo, o lateral-esquerdo Gerardo Arteaga anotou o único gol do confronto. Segundo colocado no Grupo B, a seleção mexicana avançará às quartas de final antecipadamente, caso consiga os três pontos, perante a Venezuela.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Para esta partida, o técnico mexicano Jaime Lozano tem uma preocupação. Substituído ainda no primeiro tempo, o volante Edson Álvarez é dúvida para o restante da competição. Caso Álavrez não consiga participar deste jogo, provavelmente o meio-campista Luis Romo ganhará uma vaga no time principal.

FICHA DO JOGO

Venezuela x México

2ª rodada – Copa América Grupo B

Data e Horário: 26/06/2024, às 22h (de Brasília)

Local: Sofi Stadium, Califórnia (EUA)

Venezuela: Rafael Romo; Miguel Navarro, Christian Makoun, Nahuel Ferraresi e Alexander González; Cristian Cásseres, José Martínez e Yangel Herrera; Jefferson Savarino, Yeferson Soteldo e Salomón Rondón. Técnico: Fernando Batista.

México: Júlio González; Jorge Sánchez, César Montes, Johan Vásquez e Gerardo Arteaga; Edson Álvarez (Luis Romo), Luis Chávez, Uriel Antuna, Orbelín Pineda e Julián Quiñones; Santiago Giménez. Técnico: Jaime Lozano.

Árbitro: Raphael Claus (BRA)

Auxiliares: Danilo Manis (BRA) e Rodrigo Correa (BRA)

Quarto Árbitro: Wilton Sampaio (BRA)

VAR: Pablo Gonçalves (BRA)

Onde Assistir: Sportv e Globoplay

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.