Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

VÍDEO: Com baixa presença, torcida do Fluminense protesta nas Laranjeiras contra diretoria e Fernando Diniz

Um pequeno grupo de torcedores do Fluminense apareceu nos portões das Laranjeiras, sede social do clube, na noite deste domingo, 23, para protestar contra os maus resultados do time na Série A do Campeonato Brasileiro.

O presidente Mário Bittencourt e o técnico Fernando Diniz foram os alvos. A ideia do protesto surgiu nas redes sociais pelos próprios torcedores logo após o Fluminense perder por 1 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Embora o torcedor tricolor esteja irritado com o desempenho do time e as decisões dos dirigentes, um baixo número de participantes chamou a atenção. O esquema de segurança foi reforçado, mas a situação não exigiu uma ação enérgica da polícia presente.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, um grupo com dez torcedores soltaram rojões em direção a sede. Homens do Batalhão de Botafogo, que faziam a segurança do local, dispersaram rapidamente as pessoas.

O grupo que foi as Laranjeiras esteve reunido por cerca de dez minutos na frente da sede social e gritou palavras de ordem contra a diretoria e o treinador. Recentemente, os muros do clube foram pichados como forma de protesto.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

O advogado Bruno Abreu, de 44 anos, que reside num condomínio em frente à sede do Fluminense, relatou à reportagem da Agência RTI Esporte que teme uma nova ação de torcedores nesta madrugada, quando a segurança não costuma ser reforçada.

“Na semana passada, alguns torcedores picharam os muros do clube e não havia policiais no local. Alguns moradores chegaram acionar as autoridades, mas quando as viaturas chegaram não havia mais ninguém. E, hoje, eles voltaram com rojões e gritando que um ‘inferno será formado’ se o time não voltar a vencer”, disse o morador antes de prosseguir:

“Sou torcedor do Fluminense e, é claro, que estou preocupado com a situação do time no Brasileirão. Eles (torcedores) estão avisando há dias que vão fazer cobranças. Mas, parece que a diretoria não está nem aí para o sentimento do torcedor. Precisamos que o time volta a vencer para evitarmos uma grande vergonha no final do ano”, finalizou.

O próximo compromisso do Fluminense será contra o Vitória, na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela 11ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time tricolor é o lanterna da competição com seis pontos conquistados.

Torcedores do Fluminense protestam nesse momento nas Laranjeiras. Veja o vídeo!

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.