Foto: Divulgação
Antes de mais nada, torcedores do Penãrol criaram uma grande confusão no final da manhã desta quarta-feira(23), no Recreio do Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Nesse sentido, é importante afirmar que a torcida que está na capital carioca para acompanhar, na noite de hoje, o confronto do time uruguaio com o Botafogo, pela semifinal da Copa Libertadores da América, entrou em conflito com a policia militar.
Durante a baderna, alguns torcedores uruguaios atearam fogo em motos, que estavam estacionadas próximas da praia, além de terem cometido furto de bebidas, alimentos e telefones celulares. Durante a abordagem policial, os uruguaios arremessaram pedaços de madeira e pedras.
Depois de muito conflito, a policia militar tomou conta da situação e prendeu cerca de 50 uruguaios que estavam envolvidos na confusão. Depois disso, os torcedores foram levados para a Cidade da Policia, que fica na zona norte do Rio de Janeiro. Em seguida serão encaminhados para o presídio Patricia Acioli, em São Gonçalo, na região metropolitana.
Por fim, independente disso, Botafogo e Peñarol entram em campo, às 21h30(de Brasília), no estádio Nilton Santos. A partida é válida pelo jogo de ida da Semifinal da Libertadores da América.
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…
Antes de mais nada, o écnicodo Remo, Daniel Paulista mandou um recado para a arbitragem…
Antes de mais nada, o Internacional empatou por 1 a 1 com o Mirassol neste…