Foto: Reprodução/ Marquinhos (Tudo Pelo Flamengo)
Às 6h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira,8, o Flamengo chegou ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Após a derrota para o Palestino no Chile, alguns torcedores acordaram cedo para protestar no aeroporto. Havia segurança reforçada e viaturas da Polícia Militar no local.
Havia cerca de 10 torcedores no aeroporto, e antes mesmo da chegada da delegação, eles já estavam criticando o time. Pedro foi um dos alvos das reclamações, sendo chamado de fominha. Por volta das 7h, os jogadores passaram pelo saguão e os protestos ficaram mais focados.
“13 dias do salário desses caras é um ano do Palestino”, gritou um dos torcedores.
O técnico Tite saiu do aeroporto por outra saída para evitar a confusão. Quem escapou das críticas foi Nicolás De la Cruz. O uruguaio foi praticamente o único a receber elogios dos torcedores. Já o sistema defensivo foi alvo de muitas reclamações.
“Nem Noé carregou tanto animal quanto o De la Cruz”, gritou um torcedor.
Nenhum jogador parou para falar com a imprensa ou com os torcedores. No entanto, Bruno Henrique foi o único que se deteve para ouvir os protestos. O camisa 27 ficou próximo aos torcedores e escutou as reclamações. Algumas críticas foram dirigidas ao técnico Tite por conta das suas escolhas nas escalações.
O Flamengo está na terceira posição do Grupo E com apenas quatro pontos: uma vitória, um empate e duas derrotas. Por enquanto, a equipe está fora da zona de classificação para as oitavas de final e tentará garantir a vaga nos jogos contra o Bolívar, no dia 15, e contra o Millonarios, no dia 28, ambos no Maracanã.
Antes de mais nada, o Palmeiras fez proposta pelo atacante Brian Rodríguez, do América do…
Antes de tudo, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo…
Antes de mais nada, o Flamengo avalia a contratação de Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund,…
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…