Foto: Reprodução/ YouTube RTI Esporte
Membros de uma das torcidas organizadas do Flamengo se reuniram neste domingo, 22, no Centro de Treinamento George Helal, com o elenco e a comissão técnica do clube. O encontro foi dois dias depois da derrota por 1 a 0 para o Peñarol, do Uruguai, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Lideranças das principais organizadas, tiveram contato com Guillermo Varella, Léo Ortiz, Giorgian De Arrascaeta e Michael na entrada do CT. Antes do treino, porém, houve um encontro com o meia Gerson, capitão rubro-negro, que ouviu dos representantes palavras de apoio pensando no jogo de volta contra o Peñarol, em Montevidéu.
Durante a conversa om Gerson, membros de organizadas do Flamengo, disseram que irão manter o apoio durante os jogos, mas que também manterão as cobranças quando necessário. Apesar do momento delicado na temporada, o time rubro-negro ainda está vivo em três frentes: Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Em maio, os mesmos integrantes de torcidas organizadas do Flamengo tinham foram ao centro de treinamentos para protestar pela falta de bons resultados na Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro. Desta vez, entretanto, levaram apoio ao elenco independentemente dos recentes resultados dentro de campo.
A ideia dos torcedores é não minar ainda mais a confiança do elenco em meio ao momento delicado na temporada. O próximo passo será organizar um ‘AeroFla’ na próxima quarta-feira, 25, quando a delegação rubro-negra embarca para Montevidéu onde fará o jogo de volta contra o Peñarol, no Estádio Centenário.
Antes de tudo, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo…
Antes de mais nada, o Flamengo avalia a contratação de Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund,…
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…