O atacante Vitinho, do Corinthians, concedeu entrevista nesta quarta-feira (13), em sua apresentação pelo Timão. O jogador recebeu a camisa de número 29 das mãos do presidente Osmar Stabile.
Durante o evento, o jogador declarou estar ciente da responsabilidade em meio a um momento de instabilidade no Parque São Jorge.
“Estou numa fase muito bem plena, muito feliz. Eu sei qual é a necessidade que eu preciso entregar aqui. É baseado nisso que eu venho. Não quero me estender em palavras, mas em atitudes quando eu começar a jogar. Para demonstrar tudo que eu possa fazer pelo Corinthians”, afirmou o atacante.
Antes de chegar a um acordo com o Timão, Vitinho chegou a abrir negociações com o Fluminense, mas não chegou a um acordo. Sendo assim, a prioridade do jogador era chegar a um acordo com o Corinthians.
“Acompanho o futebol brasileiro e o Corinthians já há bastante tempo. A gente vê pela entrega e pela atitude, são jogadores que querem atingir o seu lugar ao sol. Tem mostrado toda a dedicação. É um time que acabou de ser campeão paulista. Isso demonstra vontade de vencer e trazer o Corinthians para a vitrine que precisa estar. Desde esses contatos que eu tive aqui e pelo que eu já assisti, é um time que busca muito vencer e alcançar os objetivos”, projetou.
Vitinho e Corinthians
Recém contratado, Vitinho terá uma difícil missão junto ao elenco do Corinthians. Sendo assim, o atacante terá que disputar vaga com Memphis Depay, Yuri Alberto, Talles Magno, Ángel Romero, Kaye, Gui Negão e Dieguinho. Vale ressaltar que os dois primeiros são os titulares da equipe.
Por fim, o atacante soma passagens por Botafogo, Internacional, Flamengo, CSKA, da Rússia, e Al-Shabab. O contrato entre Vitinho e o Corinthians é válido até o final da temporada de 2026.




