Palmeiras, Vasco e Cruzeiro farão o uso do avião particular de Leila Pereira após os amistosos da Seleção Brasileira contra Senegal e Tunísia, agendados para este sábado e terça-feira, respectivamente.
A princípio, a aeronave palestrina só iria trazer Vítor Roque para que o atleta tivesse tempo hábil para atuar pelo Verdão na reta final do Campeonato Brasileiro.
No entanto, Leila também foi procurada por Pedro Lourenço, da Sociedade Anônima de Futebol, SAF do Cruzeiro, e Pedrinho, presidente do Vasco. Os dois solicitaram um espaço para Fabrício Bruno e Paulo Henrique no vôo.
“O Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro, e o Pedrinho, presidente do Vasco, entraram em contato comigo para perguntar se eu poderia trazer outros atletas juntamente com o Vitor Roque no meu avião. Respondi prontamente que ‘sim’, que o Fabrício Bruno e o Paulo Henrique poderiam voltar conosco ao Brasil sem problema algum. É esse espírito de cooperação que deveria nortear o futebol brasileiro, e não o individualismo que alguns clubes e dirigentes insistem em demonstrar”, comentou Leila Pereira.
Quais são os amistosos do Brasil?
A Seleção Brasileira se prepara para os dois últimos compromissos do ano neste mês de novembro. A saber, o escrete Canarinho enfrentará a seleção de Senegal, neste sábado, às 13 horas, no horário de Brasília. A partida acontecerá em Londres, na Inglaterra.
Na sequência, o time canarinho embarcará para a França, onde enfrentará a Tunísia, na cidade de Lille, nesta terça-feira. A bola vai rolar às 16h30, de Brasília.




