O Vitória anunciou a rescisão contratual do atacante Romarinho, nesta segunda-feira (20). Considerado um reforço de peso para o clube, o jogador, que tem 34 anos, atuou em cinco partidas.
Conforme o Leão, as partes chegaram a um acordo de maneira amigável. O Vitória definiu a saída de Romarinho como sendo de “assunto de interesse pessoal do atleta”.
Com longa experiência no futebol asiático, Romarinho chegou ao Barradão após solicitação do ex-técnico Fábio Carille. O jogador não encontrou o seu espaço no elenco e pouco atuou com a camisa rubro-negra.
A saber, Romarinho contabilizou cinco jogos e 121 minutos em campo. Neste número de partidas, o jogador não contabilizou gols nem assistências pelo Vitória.
O jogador ainda sofreu com uma lesão na panturrilha na derrota do Vitória para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbis, em agosto. Sendo assim, Romarinho levou um mês de recuperação para retornar aos gramados.
Por fim, o atacante não chegou a ser relacionado no último jogo do Leão, contra o Bahia, pelo Brasileirão.
Nota do Vitória
“O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão contratual do atacante Romarinho. Clube e jogador entraram em consenso sobre o término do contrato motivado por assunto de interesse pessoal do atleta. O Vitória agradece pelo profissionalismo e dedicação, e desejamos sucesso na sequência da sua carreira.”




