Foto: Rodrigo Coca, Ag. Corinthians
Último colocado do Campeonato Brasileiro com apenas 6 pontos, o Vitória está de olho no mercado da bola e já tem o alvo definido para reforçar o sistema ofensivo. Trata-se do atacante Pedro Henrique de 34 anos, que atualmente defende o Corinthians. O jogador foi um pedido particular do técnico Thiago Carpini. O treinador entende que o elenco precisa de um jogador de lado de campo.
Vale destacar que a equipe baiana negociava com Léo Jabá, da Estrela da Amadora, de Portugal, mas uma grave lesão acabou atrapalhando os planos do clube. Desse jeito, a Agência RTI Esporte apurou que o Vitória está elaborando uma proposta para contar com o jogador a partir do dia 10 de julho, A ideia é conseguir um acordo por empréstimo pelo menos até o final da temporada.
Vale lembrar que Pedro Henrique foi contratado pelo Corinthians no começo da atual temporada após conseguir bons números com a camisa do Internacional. O detalhe é que o jogador ainda não conseguiu realizar bons jogos e deixou de ser opção do técnico António Oliveira.
Até o momento, o atacante realizou apenas 10 jogos e não marcou nenhum gol. A ideia do Vitória é aproveitar o momento ruim do atacante Pedro Henrique para atrair o jogador para Salvador. Internamente, a diretoria do Vitória acredita que o bom relacionamento entre as duas diretorias pode facilitar o acordo.
Pedro Henrique foi revelado nas categorias de base do Grêmio mas nunca atuou profissionalmente pelo clube. Por fim, o atacante tem passagens por clubes como Caxias, Zurich da Suíça. Rennes da França, Paok da Grécia. Além de ter atuado no Cazaquistão, Azerbaijão e Turquia.
Antes de tudo, o Flamengo empatou por 0 a 0 com o Botafogo, neste domingo…
Antes de mais nada, o Flamengo avalia a contratação de Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund,…
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…