Vitória x Defensa y Justicia: saiba como foi o jogo pela Copa Sul-Americana Time de Thiago Carpini segue sem vencer na competição internacional

Antes de mais nada, o Vitória recebeu o Defensa y Justicia na noite desta terça-feira,06, no Barradão pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time entrou em campo pressionado para conquistar o primeiro resultado positivo na competição. Isso porque, antes da bola rolar a equipe do técnico Thiago Carpini somava dois empates e uma derrota.
No final as equipes ficaram no empate em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Edu para o Vitória, enquanto Togni empatou para o Defensa y Justicia. Com o resultado, as duas equipes chegaram aos 3 pontos e seguem sem vencer no torneio.
Saiba como foi o primeiro tempo de Vitória x Defensa y Justicia
Para começo de conversa Vitória e Defensa y Justicia fizeram um primeiro tempo muito movimentado no Barradão. Contudo, os baianos partiram para o ataque e criaram a primeira grande chance de perigo logo aos três minutos de jogo. Osvaldo chutou de fora da área para boa defesa de Bologna. Já aos sete minutos foi a vez de Wellington Rato arriscar de longe para acertar o travessão.
Contudo, o time argentino deu o troco levando perigo ao gol do Vitória. Na primeira oportunidade Francisco González perdeu de cabeça. Depois disso, a outra oportunidade aconteceu aos 25, Abiel Osorio cabeceou após cobrança de falta e viu Lucas Arcanjo fazer a defesa.
Desse modo, o Vitória deu a resposta e cresceu no jogo. Assim, aos 35 minutos, Osvaldo cobrou falta para a área, o goleiro soltou a bola, e Edu abriu o placar para os donos da casa. A partir desse momento, o time de Thiago Carpini administrou o resultado até o final do primeiro tempo.
Saiba como foi o segundo tempo na Copa Sul-Americana
Na segunda etapa os times voltaram com a mesma movimentação, com ambas as equipes buscando o gol adversário. Contudo, quem chegou primeiro mais uma vez foi o Vitória. Desse modo, Janderson ganhou jogada na direita e cruzou para Wellington Rato. O atacante estava livre dentro da área e perdeu um gol feito.
O detalhe é que antes dos 10 minutos o Vitória teve nova oportunidade. Desta vez o time puxou contra-ataque. Gustavo Mosquito foi acionado na entrada da área. Ele dominou e bateu pra fora. Mas o Denfesa y Justicia empatou a partida aos 9 minutos do segundo tempo.
O time teve uma falta pela direita, próximo da área. Togni bateu com maestria e com muito efeito. Lucas Arcanjo chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o empate do Defensa y Justicia. Depois do empate, o Vitória só voltou a ter chance aos 28 minutos.
O time recuperou uma bola no ataque, Carlinhos, que tinha acabado de entrar, tabelou com Erick e saiu na cara do goleiro, mas finalizou mal em cima de Bologna, que faz a defesa. Aliás, Carlinho foi o nome do segundo tempo, não pelo que fez, mas pelo que deixou de fazer.
Aos 38 minutos ele recebeu livre, invadiu a área pelo lado direito e bateu forte, mas pega mal, bola subiu muito e inacreditavelmente foi pra fora. Depois disso as duas equipes seguiram buscando o ataque. O Defensa y Justicia foi melhor em alguns momentos, mas ninguém conseguiu mexer novamente no placar.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET