Vitória x Sport: Saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Antes de tudo, o Vitória recebeu o Sport na noite desta quarta-feira (23), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão, no Barradão. No duelo de leões, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2. Com o resultado, […]

Vitória x Sport

Antes de tudo, o Vitória recebeu o Sport na noite desta quarta-feira (23), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão, no Barradão. No duelo de leões, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2.

Com o resultado, o Vitória ficou na décima sexta posição do torneio com 16 pontos. Do outro lado, o Leão pernambucano permanece na lanterna, com apenas quatro.

Vitória x Sport

Como foi o primeiro tempo?

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo movimentado no Barradão. Enquanto o Vitória obteve maior domínio da posse de bola, o Sport investiu na velocidade para ameaçar.

O Leão de Salvador esteve perto de abrir o placar com Renato Kayzer, que dividiu a pelota com a zaga do Sport. Willian Oliveira e Matheuzinho também assustaram a defesa e quase marcaram o primeiro do gol Vitória.

A melhor oportunidade da equipe do técnico Fábio Carille foi registrada por Erick. Com a pelota nos pés, o atleta do Vitória carimbou o travessão do Sport.

Do outro lado, o Leão da Ilha do Retiro buscou meios para assustar a defesa adversária. Ramirez e Derick ameaçaram Lucas Arcanjo, que precisou se esticar para evitar um possível tento.

No final da etapa, Ramon cabeceou para fora, o que deixou a torcida do Vitória apreensiva.

Como foi o segundo tempo?

O Vitória retornou do intervalo determinado a carimbar a vitória. Logo no início do segundo tempo, o Leão ameaçou com Baralhas. Depois de ficar com a sobrra dentro da área, o jogador finalizou para a defesa de Caique França.

O volante Zé Lucas, do Sport,  arriscou de fora da área, tendo o seu tiro defendido por Lucas Arcanjo. A resposta do Vitória resultou em gol  Renato Kayzer articulou uma jogada que terminou com sobre de Felipe Cardoso. Cáceres ajeitou e Erick concretizou.

O Leão da Ilha do Retiro chegou com perigo após falha de Fabri e Cáceres. Sendo assim,  Matheusinho invadiu a área para a defesa de Lucas Arcanjo.

Baralhas, do Vitória, quase anotou um verdadeiro golaço no Barradão. A saber, Ronald tocou para o jogador, que driblou a marcação para finalizar nas mãos de Caique.

Já Romarinho se beneficiou de uma falha da defesa do Vitória para garantir o empate. Depois de uma cobrança de escanteio, o jogador ficou com a sobra para carimbar a rede de primeira.

O Vitória quase encaminhou o triunfo com Renzo Lopes no final da partida. Após ter um gol anulado por impedimento, o jogador se beneficiou de um cruzamento de Ronald para garantir a virada.

Por fim, o Sport não se abateu e buscou o empate no apagar das luzes com Romarinho. Sendo assim, o jogador superou a marcação para carimbar a rede do Vitória. Placar final, 2 a 1.

 

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima