Foto: Divulgação / Fortaleza
Antes de mais nada, a derrota por 3 a 0 para o Racing, na estreia da Libertadores, ainde repercute de maneira negativa no Fortaleza. Neste sentido, o técnico Juan Pablo Vojvoda admitiu que a sua equipe não conseguiu render aquilo que era esperado. Agora o trabalho é no sentido de retomar um momento positivo.
“Jogamos mal. Nos superaram. Tivemos um time que fez as coisas melhor que nós no primeiro e no segundo tempo. Contra o Fluminense fomos bem. Achei que o time estava com uma evolução boa, mas nesta terça isso não aconteceu”, disse Vojvoda.
Embora a avaliação da diretoria seja positiva com relação ao trabalho executado pelo técnico argentino, já existe uma pressão no sentido de uma melhoria do trabalho. Nos últimos seis jogos, o Fortaleza venceu apenas um, que foi na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense.
“Eles nos ganharam em tudo. Fisicamente, nos detalhes. Uma vitória merecida para eles. Não encontramos essa fluidez de jogo que eu imaginava na estratégia. Este ano não encontramos essa regularidade para o funcionamento”, finalizou Juan Pablo Vojvoda.
Desse modo, com uma certa pressão, o Fortaleza terá agora dois jogos importantes longe de casa para recuperar a boa fase. No domingo, 06, a equipe vai enfrentar o Mirassol, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por fim, já no próximo dia 10 de abril, será a vez de encarar o Colo-Colo, do Chile, em mais uma rodada da Copa Libertadores. Aliás, o resultado positivo é considerado fundamental para a equipe se manter em boas condições de avançar às oitavas da competição continental.
Notícia atualizada em quarta-feira, 02/04/2025 13:55:44 13:55
Raphinha cumpriu a promessa. Antes de tudo, após uma época sensacional pelo Barcelona, o camisa…
Antes de mais nada, Arthur Augusto segue em evolução no futebol europeu. Aos 22 anos,…
Antes de mais nada, a final da Champions League 2024/2025 será entre Internazionale e Paris…
Antes de mais nada, a final da Champions League 2024/2025 colocará frente a frente Paris…
Três gols bastaram a Lucas Barbosa, atacante do Red Bull Bragantino, para escrever um novo…
A boa campanha do Remo, que ainda não foi derrotado no Brasileirão Série, B, tem…