Volta quando? Saiba qual é a lesão e o tempo de recuperação de Bruno Ferreira, do Ceará Goleiro teve um problema no jogo diante do Vasco

O Ceará tem um desfalque importante para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O goleiro Bruno Ferreira, de 31 anos, sofreu uma lesão no jogo com o Vasco, no dia 15 de abril. De acordo com o clube, o problema de Bruno Ferreira é um trauma na região do quadril esquerdo, com comprometimento da musculatura abdominal.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Ainda com base nas informações do Ceará, Bruno Ferreira foi submetido a exames que diagnosticaram o problema. Assim, já com o tratamento iniciado, o goleiro do Vozão deverá ficar afastado dos gramados por até seis semanas.
Do mesmo modo, caso o processo de recuperação evolua bem, existe a possibilidade de Bruno Ferreira retornar antes do prazo estipulado. Em uma projeção mais otimista, o goleiro poderá estar à disposição do técnico Léo Condé no início de junho.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Levando em consideração esse prazo, Bruno Ferreira poderá desfalcar o Ceará em um período que engloba sete partidas. Sem poder contar com o titular, Léo Condé vem dando chance ao experiente Fernando Miguel, de 40 anos.
O goleiro voltou a atuar pelo Ceará em fevereiro, após uma longa recuperação de lesão no joelho esquerdo que o afastou dos gramados por cerca de um ano. Curiosamente, sua reestreia aconteceu justamente no dia em que completou quatro décadas de vida.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
A experiência de Fernando Miguel será colocada à prova no próximo desafio do Mais Querido. O Ceará enfrenta o São Paulo, no sábado, 26, na Arena Castelão, pela sexta rodada do Brasileirão.
Enquanto isso, Bruno Ferreira seguirá em acompanhamento diário com os profissionais do clube, com foco total na recuperação e no retorno em alto nível. Na temporada, o goleiro havia disputado 16 partidas pelo Ceará.