Foto: Divulgação / Volta Redonda
O Volta Redonda vem de três jogos de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda ocupa a zona de rebaixamento da competição nacional. Nesse ínterim, o Voltaço superou o Paysandu, além de ter empatado com Criciúma e Amazonas.
Agora, a equipe do técnico Rogério Corrêa vai enfrentar o Remo, em jogo que será disputado em Belém. Se novamente não perder, o Voltaço pode deixar a zona de rebaixamento, desde que Criciúma e Athletic Club, que estão à frente na classificação, não vençam os seus jogos.
Para o jogo contra o Remo, o Voltaço terá um desfalque importante. Neste caso, o zagueiro Fabrício, que segue lesionado, não poderá atuar. Desta maneira, a tendência é que o Volta Redonda mantenha o esquema com três zagueiros. A formação vem ajudando a equipe a se consolidar em uma fase de invencibilidade na temporada.
Desse modo, o Voltaço vai a campo com a seguinte formação: Jean Drosny, Ynaiã, Gabriel Pinheiro, Lucas Adell, Gabriel Bahia e Sanchez; Pierre, Robinho e Raí; Mirandinha e Bruno Santos.
Até aqui, na Série B do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda venceu apenas uma vez em oito partidas. A equipe está com 6 pontos e ocupando a 17ª colocação da competição. Athletic e Criciúma, que estão a frente na tabela, estão com a mesma pontuação, mas levam vantagem no número de vitórias e no saldo de gols.
Notícia atualizada em sábado, 24/05/2025 13:18:53 13:18
Atlético-MG e Corinthians se enfrentaram na noite deste sábado (24), em partida válida pelo Brasileirão…
O Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1 neste sábado (24), em partida válida…
O técnico Fernando Diniz, do Vasco, analisou a derrota para o Fluminense por 2 a…
Oscar preocupa a comissão técnica do São Paulo
Antes de tudo, o Internacional se prepara para enfrentar o Sport, neste domingo (24), na…
Fluminense e Vasco se enfrentaram neste sábado (24), pelo Brasileirão, no Maracanã. Em campo, o…