O CRB não encontrou grandes dificuldades para vencer o Volta Redonda por 1 a 0, nesta segunda-feira (18), no General Raulino de Oliveira, pelo Brasileirão Série B. Danielzinho marcou um verdadeiro golaço no primeiro tempo.
Com o triunfo, o Galo contabilizou três pontos, chegando a 31, na décima colocação do certame. Do outro lado, o Voltaço permaneceu estacionado em 22 pontos, na décima sétima colocação.
Volta Redonda x CRB
Como foi o primeiro tempo?
As duas equipes entraram em campo focadas na cautela. Enquanto o Volta Redondo explorou o toque de bola, o CRB foi mais ofensivo, progredindo em jogadas de contra-ataque.
O primeiro lance de perigo foi registrado após uma falha de Sanchez no setor defensivo. Sendo assim, o Galo progrediu em velocidade, mas acabou neutralizado pela defesa do Voltaço.
Aos 14 minutos, o CRB inaugurou o marcador no Raulino de Oliveira. Thiaguinho sofreu um pênalti, mas a arbitragem optou pela revisão, transformando o lance em uma falta na entrada da área. Danielzinho assumiu a responsabilidade da cobrança, concretizando um golaço no ângulo.
A desvantagem levou o Volta Redonda para o ataque. Logo, o Voltaço apresentou maior volume de jogo, porém sofreu com a falta de criatividade em seu setor ofensivo.
Como foi o segundo tempo?
O Volta Redonda retornou do vestiário determinado a arrancar o empate com o CRB. Sendo assim, o Voltaço levou grande perigo à defesa do Galo. Depois de receber um lançamento na área, Wellington Silva ficou diante de Mathus Albino, que precisou de muito reflexo para evitar o gol aurinegro.
Após o milagre do goleiro, o CRB optou por responder na mesma medida. Mikael driblou a defesa na entrada da área, mas sucumbiu diante da meta do Volta Redonda. No lance seguinte, o camisa 28 quase encobriu o goleiro Jean Drosny.
O Voltaço manteve o seu foco no ataque ao longo dos 90 minutos de jogo. Logo, Lautaro Bellegia fez um bom lançamento para Raí ,que soltou um foguete para fora.
Por fim, Dadá Belmonte, do CRB, limpou a marcação, mas acabou traído pelo travessão do Volta Redonda. Um golaço desperdiçado! Placar final, 1 a 0.





