Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Volta Redonda x Remo: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série C

Antes de mais nada, Volta Redonda e Remo empataram por 1 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, pela quarta rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão do Norte saiu mais para o jogo na segunda parte e foi para a pressão nos minutos finais.

O time carioca lamentou o resultado, pois vencia por 1 a 0 até o final do segundo tempo, graças a um gol de Bruno Santos no primeiro tempo. No entanto, o Remo paraense, com muita pressão e determinação, conseguiu igualar a situação com um gol de pênalti de Pavani aos 47 minutos.

Publicidade
8XBet
Publicidade

O primeiro tempo começou com o Volta Redonda liderando por 1 a 0 depois de tomar mais a iniciativa do jogo e pressionar o clube paraense, que se defendeu e tentou jogar no erro do time carioca. O jogo começou com o Voltaço atacando. Em sete minutos, Skilo, mesmo em impedimento, teve a primeira chance do time carioca. Em seguida, Bruno Silva fez o mesmo.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

O Remo reagiu rapidamente e o goleiro Jean Drosny  teve que defender um forte arremate de Ytalo aos 12 minutos. Pouco depois, Jaderson fez um esforço para evitar a defesa eficaz do goleiro carioca. Aos 16 minutos, o goleiro Marcelo Rangel defendeu bem um arremate de Wellington Silva no primeiro ataque objetivo da equipe carioca.

Aos 24 minutos, o Voltaço continuou pressionando, e um chute de Henrique Silva assustou o goleiro Marcelo Rangel. Aos 31 minutos, o time aurinegro carioca teve uma nova chegada, com Bruno Santos tentando a primeira de “bike”, mas MV acabou mandando para fora.

Publicidade

Até o final do primeiro tempo, a pressão carioca aumentou. Ao final, Bruno Santos marcou o gol de abertura nos acréscimos aos 48 minutos. Depois que Douglas Skilo finalizou, o goleiro Marcelo Rangel defendeu parcialmente. Wellington Silva fez uma boa jogada e fez a assistência para Bruno Santos, resultando em Voltaço 1 a 0 no Raulino de Oliveira.

No início do período complementar, o Volta Redonda continuou acelerado e criou duas boas chances de ampliar com Robinho e PK em menos de dois minutos, mas MV arrancou na canhota seis minutos depois e errou o alvo, perdendo outra chance para o branco na Cidade do Aço.

Ao responder o Remo, aos nove minutos, se o goleiro Jean Drosny não tivesse feito uma defesa incrível, o Leão Azulino do Paraná teria empatado o jogo. Em seguida, Ligger escorou de cabeça e Drosny pegou facilmente. Ao longo da partida, o Remo melhorou e passou a pressionar o Voltaço e chegar com mais perigo. Por exemplo, aos quatorze anos, Jaderson lançou uma bomba que deu susto em Drosny.

Aos 26 minutos, o Volta Redonda voltou a atacar com uma finalização nua de Sanches. O Remo respondeu com um chute mal direcionado de Pavani e um gol de Jaderson aos 30. O contragolpe carioca voltou a funcionar, e MV quase marcou o segundo para o Atlético Carioca aos 32 minutos e aos 39 minutos, com direito a uma grande defesa do goleiro azulino Marcelo Rangel.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e BlueSky.

Antes disso, o Remo ainda tentou com Marcos Antônio aos 37 minutos, mas o goleiro Jean Drosny fez outra boa defesa. No final do jogo, o Leão tentou manter o empate empurrando o Voltaço para a defesa. No final, foi empatado com um penal de Léo Rigo contra Matheus Anjos. Aos 47 minutos, nos acréscimos da cobrança, Pavani bateu forte e venceu o goleiro Jean Drosny com um chute bem colocado, fazendo o resultado final de 1 a 1.

No outro jogo, Botafogo-PB e o São Bernardo empataram sem gols no estádio Almeidão em João pessoa, a Paraíba. Isso criou um cenário para possíveis classificados. Momentaneamente, o Volta Redonda está na frente do Remo com seis pontos, com o Voltaço tendo o melhor saldo de gols (2 a 1), enquanto o São Bernardo soma cinco pontos e o Botafogo ganhou um ponto.

Na próxima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Volta Redonda joga contra o Botafogo-PB na quinta e penúltima rodada da segunda fase, que pode garantir uma vaga para a próxima etapa, no sábado, dia 28 de setembro, às 17h30, no Raulino de Oliveira. O Remo joga contra o São Bernardo no domingo, dia 29 de setembro, às 16h30, no Estádio Olímpico do Pará, em Belém.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet