Foto: Rapahel Torres/ Volta Redonda
Neste domingo, 1, o Volta Redonda fez uma excelente estreia nos quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. O time comandado pelo técnico Rogério Corrêa venceu o São Bernardo no Estádio Raulino de Oliveira por 3 a 1.
Em uma noite inspirada, Bruno Santos marcou duas vezes para oo Esquadrão de Aço, além de Fabrício, assinalando um pênalti, enquanto Kayke marcou o gol do time paulista. Após a vitória, o Voltaço assumiu a liderança do Grupo B, já que todos os quatro times já fizeram sua estreia.
O Volta Redonda está em primeiro lugar com três pontos e dois gols de saldo, enquanto o Clube do Remo está em segundo lugar com três pontos e um de saldo. Botafogo-PB está em terceiro e quarto lugar nesta ordem, sem pontos e com saldos de -1 e -2.
Volta Redonda e Sçao Bernardo começaram o quadrangular em um jogo disputado, mas também com boas oportunidades. Silvinho finalizou de fora da área, parando em boa defesa de Jean Drosny. A equipe do Sul-Fluminense teve melhor desempenho no lado esquerdo com Sanchez e MV na dobradinha.
No entanto, o lateral acabou lesionado novamente e foi substituído por Juninho Monteiro. A equipe fez um bom plano com Bruno Santos cruzando e Douglas Skilo cabeceando, mas o atacante errou o alvo para a sorte do São Bernardo.
Aos 33 minutos, MV cruzou o centroavante e de cabeça abriu o placar para o Volta Redonda. No entanto, quando Kayke terminou do cruzamento de Davi Gabriel e deixou tudo igual, São Bernardo não sentiu o golpe e rapidamente liquidou a desvantagem.
Antes de mais nada, Atlético-GO e Remo empataram por 1 a 1 neste domingo (15),…
A Arena Fonte Nova foi palco para o triunfo do Bahia sobre o Vitória por…
O Fluminense visitou o Juventude na tarde deste domingo,18, na Serra Gaúcha. A partida válida…
Primeiramente, o clássico alvinegro pela nona rodada do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do Corinthians…
O Botafogo se prepara para enfrentar o Flamengo em mais um clássico do futebol carioca…
Antes de tudo, o técnico Filipe Luís perdeu o meia De Arrascaeta para o clássico…