Voltaço quer localizar a “Caramelo da Sorte” Volta Redonda contou coma "sorte" de uma cadela em partida contra o Papão; clube busca maiores informações sobre o animal

Nesta segunda-feira (05), o Volta Redonda utilizou as suas redes sociais para compartilhar uma campanha para localizar uma cachorrinha chamada Caramelo da Sorte. O animal ficou famoso no último sábado (03), quando entrou no gramado do Raulino de Oliveira durante a partida entre o Voltaço e o Paysandu, pelo Brasileirão Série B.
O clube não possui grandes informações sobre Caramelo da Sorte.. Segundo a assessoria de imprensa do Voltaço, a cadela vive no entorno do estádio e é cuidada pelos alunos do Instituto Federal de Educação do Rio de Janeiro (IFRJ).
Além de ter percorrido o gramado do estádio, Caramelo da Sorte trouxe a esperança de bons resultados para o Volta Redonda na Segunda Divisão. Após a sua presença em campo, o time da Cidade do Aço venceu o Paysandu, por 1 a 0, conquistando o seu primeiro triunfo no certame.
“Queremos a ajuda da população de Volta Redonda para encontrar essa cadela, cuidar dela e tentar localizar um tutor temporário ou definitivo que possa se responsabilizar por ela. Este animal certamente deu sorte ao nosso time e, por isso, queremos retribuir e ajudá-la”, declarou Mahtue Soares, gerente de Comunicação e Marketing do Voltaço.
O Volta Redonda utilizou o seu instagram para buscar informações sobre a cachorrinha. Para entrar em contato, basta enviar uma mensagem para @voltacofc
Voltaço no Brasileirão
O Volta Redonda venceu o Paysandu por 1 a 0, conquistando o seu primeiro triunfo na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe conquistou quatro pontos, subindo para o décimo sétimo posto do certame.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET