Zagueiro vê Volta Redonda preparado para buscar segunda vitória no Brasileirão Série B Gabriel Bahia avaiou a vitória do Voltaço sobre o Papão na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro; time permanece na zona do rebaixamento

A vitória do Volta Redonda sobre o Paysandu por 1 a 0, pelo Brasileirão Série B, trouxe um novo ânimo dentro do Voltaço. Para o zagueiro Gabriel Bahia, o triunfo representa a perspectiva de melhores resultados na competição.
“É um peso muito grande que a gente tira, dentro do que a gente vinha colhendo dentro das partidas. As vitórias não estavam vindo e esta vitória veio para nos ajudar a fazer uma boa semana e tirar esse peso enorme que a gente estava carregando todos os dias”, destacou o zagueiro.
No elenco do Volta Redonda desde 2023, Gabriel Bahia disputa pela primeira vez o Brasileirão Série B. O zagueiro destacou a grande competitividade do torneio e o aperfeiçoamento do Voltaço a cada dia.
“É uma competição bastante qualificada. Onde a gente tem que estar aperfeiçoando a cada dia. Como é a minha primeira Série B, eu procuro trabalhar todos os dias focado em fazer o meu melhor. É uma divisão que você tem que prestar bastante atenção nos detalhes, é uma divisão muito difícil. Estou muito feliz de estar disputando”, explicou.Gabriel.
Por fim, o zagueiro avaliou o atual momento do Voltaço, na zona do rebaixamento do torneio, e projetou o futuro de sua equipe na temporada.
“A expectativa sempre é muito boa, a gente vai buscar trabalhar todos os dias para chegar nos jogos e adquirir vitórias. O que nós falamos é que o melhor jogador do time é a confiança. Então a gente tem que ir adquirindo essa confiança para chegar nos jogos e fazer grandes resultados”, concluiu.
Volta Redonda no Brasileirão Série B
A vitória sobre o Paysandu garantiu ao Voltaço o seus três primeiros pontos no Brasileirão Série B. Neste momento, a equipe contabiliza quatro tentos, ocupando a décima sétima colocação do certame.
O próximo desafio do Volta Redonda será contra o Criciúma, neste domingo, no Heriberto Hulse. O duelo terá o seu início às 16h, de Brasília.