Paysandu envia proposta a Alan Kardec e tenta reduzir valores por salário “dentro da realidade”
Alan Kardec pode ser a “cereja do bolo” neste começo de temporada do Paysandu. O atacante é o grande sonho da diretoria bicolor, que não desistiu da contratação do ex-jogador do Atlético-MG. A negociação, porém, não será nada fácil.
A Agência RTI Esporte apurou que Alan Kardec pediu um valor acima do teto salarial estipulado pelo clube para 2025. Isso o tornaria o jogador mais bem pago pelo clube paraense em 2025. No entanto, o montante vem sendo considerado irreal pelo alto comando bicolor.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O Paysandu enviou uma proposta para Alan Kardec na última segunda-feira com um salário dentro da realidade do clube, mas tendo bonificações por metas atingidas. Uma delas seria o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.
O projeto também é algo que o clube tenta colocar na mesa para possivelmente convencer o centroavante, que seria a grande estrela da equipe. A contratação dele, aliás, tem o aval do técnico Márcio Fernandes.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Ainda segundo apurou a reportagem, Alan Kardec desperta o interesse de um clube da China. O nome, entretanto, é mantido sob sigilo pelo estafe do jogador. O atacante, inclusive, não deseja voltar para o futebol asiático porque não pretende ficar distante da família.
A diretoria bicolor tem, aliás, outro nome monitorado e que pode ser esse “nome de impacto” que o Paysandu tanto quer para reforçar a equipe em 2025. Aos 35 anos, ele está livre no mercado da bola desde que deixou o Atlético-MG.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Revelado pelo Vasco, atuou por Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo. No exterior, teve passagem sem brilho pelo Benfica, de Portugal. Viveu seu melhor momento na China, quando defendeu o Chongqing Dangdai e Shenzhen FC.