Getúlio avalia elenco e projeta ano da Chapecoense: “Vamos buscar o acesso à Série A” Atacante chegou ao clube no início da temporada

Antes de mais nada, o atacante Getúlio chegou a Chapecoense com o status de um jogador com bagagem na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Contratado em janeiro de 2025, o atleta se mostrou otimista quanto ao desempenho da equipe catarinense na competição. Além disso, comentou sobre a dificuldade do torneio.
“A expectativa é fazer um bom ano. Vamos trabalhar bastante para buscar os objetivos do clube. Vai ser um campeonato difícil, como sempre é a Série B. Sempre tem bons times para buscar o acesso. Mas vamos trabalhar com humildade para, no fim do ano, a gente comemorar o retorno à Série A”, afirmou Getúlio.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Para 2025, a Chapecoense tem apostado em um elenco mais jovem, mas com a presença de alguns atletas experientes. Na visão de Getúlio, a presença de jogadores com maior rodagem na Série B é importante para as pretensões do clube. Por outro lado, o foco do grupo deve ser manter o desempenho dentro e fora de casa.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Há alguns jogadores experientes no elenco que conhecem a competição. No dia a dia, nós conversamos sobre o torneio e vamos trabalhando firme. Sabemos que os jogos, em casa e fora, serão sempre difíceis. Mas temos que manter a mente positiva para buscar sempre os três pontos. Temos um bom elenco para chegar ao acesso”, avaliou.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
O atacante, de 27 anos, vai para a disputa da sexta Série B na carreira, onde já conquistou três acessos. Para 2025, Getúlio projeta, individualmente, uma temporada com bons desempenhos e gols. Por fim, no aspecto coletivo, o jogador de 27 anos quer fechar o ano comemorando com o elenco o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
“Antes de mais nada, a meta individual é fazer bons jogos, marcar gols e, principalmente, conquistar as vitórias nos jogos. Junto com meus companheiros de time, quero fazer um grande ano para comemorar, no final, o acesso”, finalizou Getúlio.