Lelê e Pedro Raúl juntos? Novo reforço do Ceará diz como pode jogar "Chego para somar e buscar meu espaço", afirma o jogador revelado pelo Fluminense

Antes de tudo, reforço confirmado para o ataque do Alvinegro de Porangabuçu, Lelê celebrou a oportunidade de vestir a camisa do Ceará e destacou os motivos que o fizeram aceitar o convite do clube. Segundo ele, o estilo de jogo e o comando técnico foram determinantes para sua decisão.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“Fiquei bem feliz quando recebi o convite. Acompanho o Ceará. Acho que o que me fez ter o interesse maior foi o estilo de jogo, que eu gosto bastante. É uma equipe bem formada, com um excelente treinador. Acho que vindo para cá tenho muito a ganhar com ele”, afirmou o atacante.
Com um discurso confiante e motivado, Lelê demonstrou otimismo ao comentar sobre a concorrência no setor ofensivo. Para o atacante, a forte disputa por posição é um sinal positivo e revela a qualidade do elenco. Segundo ele, o ambiente de união e competitividade só aumenta a vontade de crescer dentro do grupo.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Nossa equipe está bem de atacante. Eu chego para somar, procurar meu espaço, trabalhar bastante. Creio que é algo bom. Para o professor também. É uma disputa boa, está todo mundo fechado. Assim como eles, vou trabalhar para buscar meu espaço”, completou.
Além disso, o novo reforço explicou sua versatilidade em campo. Com experiência em diferentes funções no setor ofensivo, ele garante que pode atuar tanto pelos lados quanto mais centralizado.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
“Quando comecei a jogar futebol, eu exercia a função de ponta. No Maricá eu já comecei a jogar de centroavante. Então, consigo exercer outras funções, sim. De segundo atacante, de ponta, e fica a critério do professor. Eu posso ser usado com o Pedro Raul”.
Finalmente, com o discurso alinhado e disposição de sobra, Lelê reforça o Ceará de olho nos próximos desafios da temporada. O atacante de 27 anos, chegou com vínculo até o fim da temporada, com opção de compra. Lelê pode ser relacionado para o jogo co Vozão contra o Juventude, pela Série A do Brasileirão.