E o Allan? Porque o volante não vem sendo utilizado por Renato Paiva no Botafogo Jogador disputou apenas uma partida sob o comando do treinador português

O volante Allan chegou ao Botafogo no meio da temporada passada como uma das principais contratações da equipe. O jogador de 34 anos chegou a ser apresentado diante da torcida ao lado de Thiago Almada e Igor Jesus, que também foram reforços para o meio de temporada do Glorioso. No entanto, Allan não conseguiu se firmar da maneira como era o esperado.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Desde que chegou ao Botafogo, o atleta disputou 21 partidas, sendo apenas quatro nesta temporada. Cotado para ser titular do Glorioso, Allan não conseguiu superar as concorrências de Gregore e Marlon Freitas, que se firmaram na temporada passada.
Mesmo com a mudança na comissão técnica, o panorama para Allan não mudou. Aliás, é importante lembrar que, nesta temporada, o volante perdeu jogos do Campeonato Carioca devido a um desconforto muscular.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Com Renato Paiva, Allan virou a sexta opção para o setor dentro do Botafogo. Além dos já consolidados Gregore e Marlon Freitas, o treinador português vem dando muito espaço para Patrick de Paula. O jovem Newton também vem se consolidando aos poucos, assim como Danilo Barbosa, que retornou à lista de relacionados depois de um período entregue ao Departamento Médico.
Assim, a concorrência para Allan dentro do elenco vem sendo bastante pesada. Fisicamente o jogador também não vem entregando aquilo que é desejado pela comissão técnica. Com Renato Paiva, Allan esteve em campo apenas no jogo com a Universidad de Chile, em Santiago, pela Copa Libertadores.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
O jogador ainda apareceu em outros três jogos sob o comando do treinador, mas em nenhum deles entrou em campo. A última vez que Allan foi relacionado aconteceu na partida com o Carabobo FC, no dia 08 de abril, no Estádio Nilton Santos.