Fórmula 1 hoje: sincero, Hamilton demonstra preocupação com melhorias na Ferrari Heptacampeão mundial tem apresentado fraco desempenho com a equipe italiana; britânico perde para o companheiro na disputa interna

Com grandes dificuldades na Ferrari, Lewis Hamilton demonstrou preocupação após terminar o Grande Prêmio da Arábia Saudita, em Jeddah, na sétima colocação, atrás do seu companheiro Charles Leclerc.
O pódio do monegasco e o P7 do heptacampeão foram os melhores resultados conquistados pela equipe de Maranello nesta temporada. Para Hamilton, Leclerc tem um melhor desempenho por conhecer o carro há mais tempo.
“Quero dizer, está pilotando o carro há um bom tempo, então, definitivamente o conhece muito bem”, disparou Lewis, que terminou todas as corridas da temporada, até este momento, atrás do seu companheiro de equipe.
“Não acho que vá fazer diferença. Acho que também vou ter dificuldades em Miami. Não sei por quanto tempo mais vou ter dificuldades, mas é definitivamente doloroso”, concluiu.