Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Amazonas x Avaí: Saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B Alef Manga e JP fizeram os gols da equipe catarinense

Antes de mais nada, o Avaí venceu o Amazonas por 2 a 0 nesta segunda-feira (21), na Arena da Amazônia, em Manaus, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols da equipe comandada pelo técnico Jair Ventura foram marcados por Alef Manga e JP.

Com o resultado, o Avaí subiu três posições e agora entrou no G4 do Brasileirão Série B. Com 8 pontos somados, o Leão alcançou a 4ª colocação. O Amazonas, por sua vez, perdeu uma colocação e caiu para 18º com apenas 1 ponto conquistado.

Publicidade

Como foi o primeiro tempo?

Antes de tudo, o Amazonas, atuando em casa, iniciou a partida com a intenção de surpreender o Avaí. Alex Sandro fez um cruzamento pela direita e Henrique Almeida, de primeira, arriscou um chute à esquerda de César. A Onça continuava sob pressão.

Henrique arriscou um chute de fora da área aos três minutos e César defendeu em duas etapas. Após a pressão, o Avaí conseguiu se ajustar ao jogo. Aos cinco minutos, Alef Manga recebeu um passe na área e finalizou por cima do gol de Renan.

No entanto, dois minutos mais tarde, ele não deixou passar a oportunidade. O artilheiro descobriu brechas na defesa do Amazonas, que estava completamente desorganizada, e arriscou um chute potente no canto direito de Renan, inaugurando o marcador.

Publicidade

Como foi o segundo tempo?

Antes de mais nada, o segudo tempo começou com o Avaí partindo para cima do Amazonas. Primeiro em lance em dividual de Marquinhos em chute fora da áre. Logo em seguida, aos 2, JP ficou de frente com o goleiro. Mas acabou perdeu a chance do terceiro do Leão.

Aos 22 minutos, aconteceu a melhor oportunidade do Amazonas. Jackson soltou o pé de fora da área e a bola explodiu no peito do goleiro Cesar. Aos 28, Eduardo Brock cobrou falta frontal para o Avaí, pegou embaixo da bola e mandou nas arquibancadas da Arena da Amazônia.

Aos 31, Luquinhas recebeu cartão vermelho e deixou o Amazonas com um jogador a menos. O atacante entrou de sola sobre o camisa 20 do Avaí, Gaspar, que caiu reclamando de dores no joelho direito. O árbitro Bruno Pereira Vasconcelos não pensou duas vezes e mandou o jogador mais cedo para o vestiário.

Depois desse lance, o catarinense que ia ganhando o jogo por 2 a 0, começou a gastar o tempo. Mesmo tendo ampla liberdade para trocar passes dentro de campo adversário, os jogadores evitavam desgaste na retia final do confronto. Fim de jogo: Amazonas 0 x 2 Avai.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet