Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Bolívar x Palmeiras: saiba como foi o jogo pela Copa Libertadores Verdão encarou altitude e manteve os 100% de aproveitamento

Em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrentou o Bolívar, nesta quinta-feira, 24. O jogo aconteceu no Estádio Hernando Siles, na altitude de La Paz. Em um jogo bastante disputado, o Palmeiras chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas viu o Bolívar empatar. Pouco depois, Maurício garantiu a vitória do Verdão por 3 a 2.

No começo da partida, o Bolívar partiu para cima tentando aproveitar o fato de atuar em casa. Com três minutos, Ramiro Vaca fez a jogada e mandou na área, mas Weverton defendeu. Nos primeiros 15 minutos de jogo, o Bolívar teve as principais ações ofensivas principalmente com Vaca, que era quem mais levava perigo ao Verdão.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Após isso, o Palmeiras começou a se soltar mais para o jogo e teve boa chance quando Piquerez cobrou falta com categoria, mas o goleiro Lanzillotta defendeu. Até que aos 18, em erro na defesa do Bolívar, Flaco López deixou o goleiro no chão e mandou para a rede: Palmeiras 1 a 0.

Com a vantagem no placar, o Verdão seguiu melhor na partida e criando boas chances. Estêvão teve grande oportunidade, mas tentou encobrir o goleiro do Bolívar, que fez a defesa. Quando o primeiro tempo estava próximo do fim, aos 44, o Palmeiras ampliou. Flaco López novamente ganhou jogada no ataque e tocou para Facundo Torres, que achou Estêvão. O atacante finalizou, ampliou e deu números finais aos primeiro tempo: 2 a 0.

Para o segundo tempo, o Bolívar voltou com Velásquez no lugar de Robson Matheus. Os bolivianos novamente começaram melhor e tiveram duas chances antes dos dois minutos. Na primeira, Pato Rodríguez arriscou de fora da área, mas mandou longe. Na outra, depois de cobrança de escanteio, Vanderlan evitou o perigo na chegada de Ramiro Vaca.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Aos cinco minutos, Velásquez teve boa oportunidade e chutou com muito perigo, mas Weverton defendeu. Só que aos dez minutos, o Bolívar descontou. Pato Rodríguez carregou pela ponta esquerda e cruzou para Fábio Gomes escorar para o gol: Palmeiras 2 a 1.

Com 13 minutos, Abel Ferreira foi obrigado a mexer em sua equipe por conta de lesão: Estêvão deu lugar a Maurício. O jogo seguiu bastante equilibrado, mas o Bolívar conseguiu chegar ao empate. Aos 23, Pato Rodríguez cruzou para Fábio Gomes cabecear e deixar tudo igual: 2 a 2.

Apesar disso, o empate durou apenas quatro minutos. Com 27, Flaco López tocou para Facundo Torres, que conseguiu achar Maurício. O meia finalizou e recolocou o Palmeiras em vantagem: 3 a 2.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Pouco depois do gol, Abel Ferreira mandou a campo Felipe Anderson e Benedetti nos lugares de Bruno Fuchs e Vanderlan. Aos 30, Facundo Torres chutou de longe e quase marcou o quarto gol. O Palmeiras chegou a marcar mais um, dessa vez com Facundo Torres, mas o lance foi anulado por conta de impedimento.

Com a vitória sobre o Bolívar, o Palmeiras mantém 100% de aproveitamento e lidera o grupo G com grande vantagem sobre os adversários. Na próxima rodada do torneio continental, o Verdão vai encarar o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai. O jogo acontece no dia 07 de maio.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet