CBF aguarda término da temporada do Real Madrid para contratar Ancelotti Entidade ainda não chegou a um acordo com o treinador italiano; escrete canarinho segue sob comando técnico interino

A Confederação Brasileira de Futebol mantém o foco em contratar Carlo Ancelotti como técnico. De acordo com o jornal espanhol “AS”, a CBF, aguarda o término da temporada do Real Madrid para fazer uma nova proposta.
“Em suma, a CBF entendeu que não tem escolha a não ser ter paciência e esperar que o Real Madrid termine sua trajetória na La Liga, ou pelo menos até que tenha uma chance matemática de conquistar o título (o Clássico de 11 de março será fundamental). Depois disso, Ancelotti será o novo técnico da Seleção”, compartilhou a publicação.
O AS também destacou o comportamento da entidade máxima do futebol brasileiro na negociação. Conforme o diário espanhol, a CBF esteve perto de um acordo com o italiano no final de maio, mas acabou surpreendida pelo comportamento do Real Madrid que manteve o italiano no comando do elenco.
CBF com técnico interino
O objetivo da CBF era chegar a um acordo com Ancelotti para os jogos contra o Equador e o Paraguai, ambos válidos pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, em junho. Sem um acerto, o escrete canarinho contará com o comando interino.