Nicolas de saída? Paysandu conversa com Goiás, América-MG e CRB Atacante deixará o Papão na próxima janela de transferências

Antes de mais nada, a Agência RTI Esporte apurou que o atacante Nicolas interessa ao Goiás, América-MG e CBR. Os clubes inclusive já fizeram contato oficial com o Paysandu. Nesse sentido, é importante afirmar que o jogador dificilmente seguirá no Papão após a janela de transferências de junho.
O Paysandu acredita que outros clubes devem fazer contato pelo jogador que vem tendo o nome movimentado no mercado da bola. Vale destacar que Nicolas esteve perto de acertar a transferência para o América-MG durante a janela especial da CBF no começo do ano.
Contudo, os clubes não chegaram ao acordo. Nicolas por sua vez já tinha se acertado com o América-MG, mas o Paysandu não liberou a sua saída. O detalhe é que para atual janela o executivo de futebol, Carlos Frontini foi autorizado a negociar a saída do jogador.
Ainda de acordo com a nossa apuração, Frontini foi procurado nos últimos dias por clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos primeiros contatos as equipes buscaram informações para entender a situação do atacante Nicolas. Inicialmente o desejo do jogador é confirmar a transferência para o América-MG, contudo não há acordo fechado.
Desse modo, Goiás e CRB seguem acreditando na negociação. A expectativa é que os clubes enviem proposta oficial pelo jogador nos próximos dias. Enquanto nada acontece oficialmente, Nicolas seguirá como opção para o técnico Luizinho Lopes e não deve ser afastado do elenco.
Saiba quanto tempo durou o jejum de gols de Nicolas na Série B
É importante lembrar que na crise do Paysandu, Nicolas tem sido um dos jogadores mais criticados do elenco. Para se ter noção, na atual temporada o jogador tem 30 jogos e 10 gols marcados. O detalhe é que ele ficou 22 jogos sem marcar na Série B, e quebrou o jejum no último domingo, 25, na derrota por 3 a 1 para o Novorizontino.
Nicolas não marcava pela Série B desde o dia 12 de julho de 2024. Mesmo com o gol, o jogador segue na mira da torcida que pede a sua saída do clube. Todos esses ingredientes fizeram a direção do Paysandu mudar o pensamento sobre o jogador, para de alguma fora, facilitar a sua saída na próxima janela.