O Vasco vai enfrentar o Independiente del Valle, nesta terça-feira, 15, às 21h30 (de Brasília), em Quito. O jogo é válido pela fase de playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Assim, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz está em busca de uma vaga na próxima fase da competição. Desse modo, o treinador vai mandar a campo força máxima.
Aliás, neste sentido é importante lembrar que o meia Philippe Coutinho será desfalque. O jogador sentiu um incômodo na panturrilha esquerda e voltou ao Rio de Janeiro após a derrota para o Botafogo. O restante da equipe seguiu viagem para Quito logo após a partida realizada em Brasília. Outro desfalque para Fernando Diniz é o atacante Adson, que tem uma fratura na tíbia.
Qual é a escalação do Vasco para enfrentar o Independiente del Valle?
Desse modo, a grande dúvida é quem vai ficar com a vaga de Philippe Coutinho. A tendência é que o argentino Benjamín Garré assuma a posição. O jogador de 25 anos tem características semelhantes às de Coutinho. Outra possibilidade é a incorporação de Alex Teixeira na equipe titular.
A tendência é que o Vasco jogue com a seguinte equipe: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê, Garré (Alex Teixeira); Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. O time é bastante semelhante ao que foi derrotado pelo Botafogo, mas sem Philippe Coutinho.
Quando acontece o jogo da volta entre Vasco x Independiente del Valle?
As duas equipes voltam a se enfrentam no dia 22 de julho, desta vez em São Januário, pelo jogo de volta dos playoffs das oitavas da Copa Sul-Americana. A partida acontece às 21h30 (de Brasília). Assim, o Vasco tenta buscar um resultado positivo em Quito para ter tranquilidade no jogo da volta, quando terá o mando de campo.




