Matías Perelló no Sport? Saiba porque o jogador desistiu do negócio

Torcida invadiu o centro de treinamento do clube

Matías Perelló desiste do Sport

Antes de mais nada, a crise no Sport parece não ter data para terminar. Desta vez o clube foi informado pelo staff do atacante argentino, Matías Perelló que o jogador desistiu do acordo com a equipe do Nordeste. Último colocado da Série A, o Sport ainda não venceu no Campeonato Brasileiro.

A pressão ficou ainda maior após a principal torcida organizada do clube invadir o Centro de Treinamento para cobrar jogadores e comissão técnica. O clima ficou tenso, e foi visto pela direção como uma afronta. O grande detalhe é que todo esse ambiente têm atrapalhado o clube na busca por reforços.

Matías Perelló pertence ao Argentinos Juniors, mas está emprestado ao Central Córdoba. O jogador tem vínculo por empréstimo até 31 de dezembro deste ano. Contudo, já havia negociado com a sua atual equipe, a liberação imediata para atuar no futebol brasileiro. Matías Perelló era aguardado nos próximos dias no Recife.

Contudo, após assistir às cenas da invasão no local de treinamento do Sport, o jogador fez contato com o seu Staff e informou que não viria mais ao Brasil. A direção do time pernambucano já foi informada da decisão do jogador. Inicialmente foi feito um novo contato com o grupo que gerencia a carreira do argentino, mas a direção do Sport não conseguiu demover o atacante da ideia.

Sport busca feito histórico para se livrar do rebaixamento

Vale destacar que Matías Perelló tem vínculo com o Argentinos Juniors até 31 de dezembro de 2027. Ele chegaria para firmar compromisso com o Sport por uma temporada (julho de 2025 até 30 de junho de 2026). Agora o time do Nordeste volta ao mercado para encontrar um jogador com as características pedidas pelo técnico Daniel Paulista.

Por fim, o Sporte soma apenas 3 pontos na Série A do Campeonato Brasileiro. Para se livrar do rebaixamento, o time precisará de um feito histórico. Desde que o Campeonato Brasileiro passou a ser disputado no formato de pontos corridos, nunca um time chegou na 12ª rodada com 3 pontos e conseguiu se livrar do rebaixamento no final da competição.

Siga a Agência RTI Esporte no X

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima