Vivendo uma fase positiva, o Remo pode encerrar o 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro no G4. Esse posicionamento daria ao clube paraense uma vaga na elite do futebol nacional. Para se colocar entre os quatro melhores, a equipe precisa vencer o Goiás, na próxima terça-feira, 28, em Goiânia.
O momento positivo tem sido destacado por jogadores como Matheus Davó. Aliás, o atacante marcou duas vezes nos dois últimos jogos da equipe, sendo fundamental para o empate com o Novorizontino e a vitória diante do Avaí. Desse modo, Matheus Davó fez elogios ao técnico António Oliveira.
“Sempre disse que demandaria tempo também, pra gente pegar o esquema tático dele, o esquema de jogo, como ele gosta de jogar. Ele gosta de um time protagonista, que tem a posse de bola e acredito que estamos conseguindo entregar aquilo que ele pede”, avaliou Davó.
Parceria com Pedro Rocha
Nos últimos jogos, Matheus Davó tem se entendido muito bem com Pedro Rocha e a dupla vem ajudando de maneira direta no crescimento do Remo na Série B. Aliás, contra o Avaí, cada um marcou uma vez na vitória por 2 a 1. Para Matheus Davó, a qualidade do companheiro tem facilitado o entendimento em campo.
“Jogar com jogador bom (Pedro Rocha) fica tudo mais fácil. Então, é muito mais fácil para você adaptar, para você conhecer o estilo de jogo um do outro e eu acho que tá sendo bem interessante que a gente tá conseguindo se entender”, finalizou Davó.
O Remo é um dos times que menos perdeu até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas três derrotas, a equipe divide a condição com o Novorizontino, que está na terceira colocação. Em 18 partidas, o time paraense ainda venceu sete jogos e empatou oito.

