Agente de Guto Ferreira nega contato do Remo: “ninguém me procurou”

Treinador é visto como plano A em caso de demissão de António Oliveira
Guto Ferreira interessa ao Remo
Foto: Ascom / Cuiabá

Antes de mais nada, o Remo ainda não comunicou a demissão do técnico António Oliveira. Mesmo com a grande cobrança e insatisfação por parte da torcida, o clube segue sem oficializar a saída do português. Conforme informado pela Agência RTI Esporte, existe uma corrente na direção que deseja a troca de comando.

Contudo, o executivo do clube, Marcos Braz, já defendeu que a saída do técnico neste momento não é a melhor opção para o Remo. No meio dessa discussão, o nome do técnico Guto Ferreira, que está livre no mercado desde que foi demitido do Cuiabá, começou a ganhar força no clube.

Guto é visto como um treinador com larga experiência na Série B do Campeonato Brasileiro. Internamente, uma das correntes do departamento de futebol do Remo, acredita que o treinador seria a melhor escolha para fazer com que o clube volte a vencer e entre de vez no G4 da Série B.

Publicidade

Na noite deste domingo,31, a Agência RTI Esporte fez contato com Adriano Spadoto, agente do técnico Guto Ferreira. Isso porque, durante a tarde deste domingo, declarações atribuídas ao agente davam conta de um primeiro contato do Remo com o estafe do treinador.

Contudo, Adriano Spadoto afirmou que até o momento ele e Guto Ferreira não foram procurados oficialmente pela direção do Remo. “Não fui procurado pela diretoria. Eu disse que ninguém do Remo me procurou”, afirmou Adriano Spadoto em rápido contato com a Agência RTI Esporte.

Remo trabalha com outros nomes para substituir António Oliveira

Desse modo, até que o futuro de António Oliveira seja definido pelo Remo, a tendência é que o treinador siga comandando as atividades do elenco profissional. Contudo, o que se espera é que já nas primeiras horas desta segunda-feira,01, a situação seja resolvida entre as partes.

Com a saída confirmada, o Remo finalmente deve iniciar a busca por um novo treinador. Além de Guto Ferreira, nomes como Mauricio Barbieri e Zé Ricardo agradam à direção do time paraense.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor