Remo: Jorge se diz pronto para jogar mesmo perto de completar 1 ano de inatividade

Marcos Braz foi o responsável pela contratação do jogador revelado no Flamengo

Jorge acertou com o Remo

Apresentado oficialmente no Remo, o lateral-esquerdo Jorge vive a expectativa de atuar no próximo sábado,13, diante do Vila Nova, em Goiânia. A partida será uma espécia de retomada para a carreira do jogador, que não atua desde o dia 15 de setembro de 2024.

O técnico António Oliveira ainda não definiu se o jogador começará entre os titulares ou se será usado durante a partida. De todo modo, Jorge se diz pronto para poder voltar a jogar oficialmente.

“Eu estou me sentindo muito bem fisicamente, clinicamente também, isso é o mais importante, depois de uma lesão muito grave que eu tive no Fluminense, mas já cheguei no CRB apto a jogar e fui feliz em alguns jogos. Hoje me sinto bem”, disse o jogador.

“Posso dizer que quando a comissão, a parte da fisiologia, decidir me usar em alguns jogos, seja poucos minutos, muitos minutos, eu vou estar apto e pronto para ajudar o Remo, que é o mais importante”, afirmou o lateral, antes de seguir detalhando a sua situação em relação ao futebol.

Jorge esteve perto de jogar fora do país

“Olha, depois que saí do CRB, eu tive um tempo para pensar junto da minha família, dos empresários. Quando eu cheguei no Rio, botei na cabeça que eu queria respirar um pouco, me livrar de alguns ambientes através do futebol, porque realmente eu passei por muitas coisas que só Deus sabe”, disse Jorge.

Vale lembrar, que, conforme o lateral afirmou, ele chegou a ser procurados por outros clubes enquanto pensava na pausa da carreira. Contudo, a opção da família pesou na escolha.

“Eu tive algumas ligações de alguns clubes, até de fora do país, com situações boas para poder retomar o futebol. Eu aguardei um pouco e parecia que Deus estava me avisando que era para esperar. Nesse período eu estava treinando e me sentindo muito bem”, encerrou.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima