O Cruzeiro não se abateu após sofrer um gol do Bahia nesta segunda-feira (15), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão, na Arena Fonte Nova. Focada na vitória, a Raposa igualou com Sinisterra e virou com Gabigol, que pôs fim a um longo período de jejum.
O último tento do atacante foi convertido na goleada do Cruzeiro sobre o Juventude por 4 a 0, no dia 27 de julho, no Mineirão. Na ocasião, Gabigol marcou o segundo tento celeste e o terceiro em uma cobrança de pênalti.
Vale destacar também que o atacante do Cruzeiro ficou oito jogos sem balançar a rede pela equipe Celeste. Atualmente, Gabigol disputa posição com Kaio Jorge, o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols.
Gabigol em Bahia x Cruzeiro
Bahia e Cruzeiro protagonizaram uma partida marcada pelo equilíbrio. Logo, o Esquadrão de Aço converteu o primeiro gol aos 20 minutos do segundo tempo com com Jean Lucas.
O progresso do Bahia foi um estímulo para o Cruzeiro e para o técnico Leonardo Jardim. Com reservas em campo, a Raposa igualou com Sinisterra.
Por fim, Gabigol voltou a marcar no final do segundo tempo. Depois de ficar com a posse de bola, o jogador finalizou colocado, marcando um verdadeiro golaço na Arena Fonte Nova.




