Red Bull Bragantino x Grêmio: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Time de Bragança Paulista venceu no final da partida, com gol de Jhon Jhon

Grêmio encarou o Bragantino

O Red Bull Bragantino encarou o Grêmio neste sábado, 04, no Estádio Cícero de Sousa Marques, em Bragança Paulista. As duas equipes buscavam a vitória para subirem na classificação do Campeonato Brasileiro. No final, quem levou a melhor foi o Red Bull Bragantino, que venceu por 1 a 0. Jhon Jhon marcou em cobrança de pênalti e definiu o placar: 1 a 0.

Como foi o 1º tempo?

Antes mesmo do primeiro minuto, o Grêmio teve oportunidade com Aravena, mas o goleiro Cleiton defendeu de maneira espetacular para evitar o gol. Logo depois, aos três minutos, Matheus Fernandes chutou, mas a finalização acabou bloqueada. Com oito minutos, o Bragantino teve oportunidade com Nacho, mas novamente a bola pegou na defesa.

O Grêmio teve boa chance aos 18 minutos, quando Erick Noriega teve boa oportunidade, mas acabou cabeceando por cima do gol. Com 21 foi a vez de Edenilson arriscar, mas novamente a bola não teve a direção do gol. Com 24 minutos, o Bragantino teve outra chance quando Nacho finalizou com muito perigo.

O Bragantino estava melhor no jogo e teve outra chance com Nacho aos 30 minutos, mas a cabeçada parou no goleiro Gabriel Grando. No final do primeiro tempo, o Grêmio ficou com um a menos após expulsão do zagueiro Kannemann. Assim, o primeiro tempo terminou sem gols.

Como foi o 2º tempo?

Para reforçar o seu sistema defensivo, o Grêmio mandou a campo João Lucas, que entrou no lugar de Edenílson. No Bragantino, Andrés Hurtado e Fernando foram as escolhas de Fernando Seabra. Com dois minutos, Matheus Fernandes arriscou de fora da área, mas a bola foi pela linha de fundo.

Aliás, o volante do Bragantino teve outra chance com oito minutos, mas dessa vez o goleiro Gabriel Grando fez boa defesa e evitou o primeiro gol do jogo. Com 11, Fernando tentou jogada de cabeça, mas novamente o goleiro do Grêmio fez boa defesa.

O Red Bull Bragantino fez duas mudanças com as entradas de Juninho Capixaba e Vinicinho. Pelo lado do Grêmio, Wagner Leonardo entrou em campo. Melhor em campo, o bragantino teve outra oportunidade com 15 minutos, quando Thiago Borbas parou em nova defesa de Gabriel Grando.

O segundo tempo foi um verdadeiro bombardeio do Bragantino contra o Grêmio, mas o goleiro Gabriel Grando conseguia salvar o tricolor de sair atrás do placar. A melhor chance veio aos 38, quando Fernando recebeu sem marcação e finalizou pra fora de maneira inacreditável. No último lance, a arbitragem marcou pênalti para o Bragantino por conta de toque no braço de Marlon dentro da área. Jhon Jhon bateu a penalidade e definiu o placar: Bragantino 1 a 0.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima