Em jogo atrasado da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara o Mirassol, nesta quarta-feira, 08, no Maião. Para a partida, o técnico Luis Zubeldía tenta manter a sua invencibilidade no comando do tricolor. Aliás, o treinador precisa buscar opção para o ataque e Keno deve começar jogando.
Dentre os desfalques do Fluminense para a partida está o colombiano Kevin Serna. O jogador acabou convocado para a seleção da Colômbia e vai desfalcar o tricolor contra o Mirassol. Das opções que tem apara o setor, Luis Zubeldía deve optar por Keno.
O jogador teve uma participação bastante decisiva na rodada passada, quando marcou um dos gols da equipe na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG. Aliás, a entrada do jogador no segundo tempo deu novas opções importantes ao Fluminense no compromisso diante do Galo.
Outra questão a ser resolvida no ataque é com relação ao argentino Germán Cano. O jogador pode começar jogando em seu retorno ao time. Cano acabou poupado contra o Atlético-MG por dores musculares e John Kennedy foi o titular. Dessa vez, o argentino deve estar em campo desde o começo.
Qual é a provável escalação do Fluminense contra o Mirassol?
Apesar da questão em aberto no ataque, o Fluminense tem o setor de meio-campo bastante consolidado. Neste sentido, o argentino Luciano Acosta vem se destacando. O jogador deixou a sua marca durante o empate com o Sport, em Recife. Além disso, iniciou a jogada para o segundo gol contra o Atlético-MG.
Por fim, o Fluminense deve ir a campo com a seguinte equipe: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Acosta; Canobbio, Keno e Cano (John Kennedy).




