A Haas apresentou uma nova pintura para os carros da equipe no GP dos Estados Unidos, que será realizado em Austin, no Texas. Além das cores tradicionais, a equipe norte-americana utilizará estrelas na carenagem.
A saber, a Haas correrá em casa neste final de semana. Para o chefe da equipe, Ayano Komatsu, o final de semana, que terá uma corrida Sprint, promete grande movimentação no paddock.
“É uma semana movimentada, com muitas atividades, mas, além disso, é uma corrida Sprint, e você vive a adrenalina do fim de semana inteiro. Foi ótimo voltar a pontuar em Singapura com o Ollie, e aqui em Austin estamos focados em colocar os dois pilotos em posições de pontuação. Estamos trazendo um pequeno pacote de melhorias, mas como é um fim de semana Sprint, teremos apenas o TL1 para avaliá-lo, então é ainda mais crucial começarmos com tudo. Estamos muito ansiosos pelo desafio”, comemorou.
Bearman também projetou desempenho da Haas
Oliver Bearman terminou a corrida em Singapura na nona colocação, o que lhe garantiu mais dois pontos no Mundial de Pilotos. O bom desempenho no Marina Bay é um estímulo para o britânico, que almeja conquistar mais pontos nos Estados Unidos.
”
Parece que estamos ganhando impulso a cada fim de semana. Sabemos que o carro é rápido e, com mais uma atualização chegando para o VF-25 em Austin, sinto que este será um fim de semana intenso. Este será meu primeiro Grande Prêmio dos EUA como piloto da MoneyGram Haas F1 Team, e é incrível absorver a atmosfera e a paixão dos fãs americanos”, comemorou.



