Vasco x Fluminense: saiba como jogam as equipes pela 29ª rodada do Brasileirão

PH é a novidade no Cruzmaltino após servir à Seleção Brasileira. No Tricolor, Lucho Acosta está de volta.

Vasco e Fluminense

Primeiramente, Vasco e Fluminense se enfrentam às 19h30 (de Brasília) desta segunda-feira (20), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico coloca frente a frente duas equipes em momentos de ascensão, ambas mirando a parte de cima da tabela e buscando confirmar a boa fase no returno.

O Vasco chega empolgado após vencer o Fortaleza fora de casa por 2 a 0, mesmo com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Sob o comando de Fernando Diniz, o time conquistou quatro vitórias nas últimas cinco rodadas e subiu para a primeira metade da classificação, com 36 pontos. O objetivo agora é firmar-se entre os oito primeiros colocados.

O Fluminense também vive bom momento. Depois de superar o Juventude por 1 a 0, com gol de Thiago Silva nos acréscimos, o time de Zubeldía chegou a 41 pontos e diminuiu para dois a distância para o G-6. A equipe aposta na experiência de seus líderes e na retomada de intensidade para buscar uma vaga na Libertadores.

Como jogará o Vasco?

O Vasco tem o desfalque do volante Hugo Moura, suspenso. Tchê Tchê é o substituto. Já Paulo Henrique retorna da seleção brasileira e reassume a lateral direita. A escalação tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Tchê Tchê e Philippe Coutinho; Andrés Gómez, Rayan e Nuno Moreira.

Como jogará o Fluminense?

Pelo Fluminense, a principal novidade é o retorno de Lucho Acosta, poupado na rodada passada. John Kennedy treinou entre os titulares e deve substituir Cano no comando do ataque. A escalação é: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lucho Acosta; Canobbio, Serna e German Cano.

Quem é o árbitro de Vasco x Fluminense?

A arbitragem será de Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), com os assistentes Rafael da Silva Alves (RS) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). O VAR ficará sob responsabilidade de Rafael Traci (SC). O trio de campo tem experiência em clássicos nacionais.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima