Fluminense x Internacional: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão

Tricolor apostou no ataque para manter a defesa Colorada pressionada; tento foi convertido no segundo tempo

Fluminense x Inter

Antes de mais nada, o Fluminense venceu o Internacional por 1 a 0 neste sábado (25), pela Série A do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Maracanã. Em campo, os dois times apresentaram grande equilíbrio. Com o resultado, o Tricolor carioca subiu para a sétima posição com 42 pontos. Do outro lado, o Colorado chegou a décima terceira, com 36.

Fluminense x Internacional

Primeiro tempo

Com o apoio de sua torcida, o Fluminense manteve o Internacional pressionado no primeiro tempo. Destaque para o goleiro Ivan, que suportou o ataque imposto pelo Tricolor. John Kennedy, Kevin Serna e Acosta tiveram a oportunidade de abrir o marcador, mas sucumbiram diante da defesa colorada.

Vale ressaltar também que o Fluminense ainda teve dois lances interrompidos pelo travessão. Do outro lado, o Internacional pouco ameaçou. Focado no contra-ataque, o Colorado explorou falhas do adversário para criar as suas chances de gols.

Alan Patrick, camisa 10 do time gaúcho, articulou jogada ofensiva que terminou com finalização de Vitinho. O tiro do Internacional foi defendido pelo goleiro Fábio, que estava atento na meta do Fluminense.

Segundo tempo

Os dois times mantiveram a mesma proposta de jogo durante o segundo tempo. Sendo assim, o Tricolor quase abriu o placar com Hércules. O jogador finalizou colocado após receber um passe de Acosta. O primeiro e único gol do segundo tempo saiu dos pés de Samuel Xavier.

John Kennedy tocou a pelota para Samuel Xavier, que finalizou de canhota da entrada da área. Sem chances para o goleiro Ivan. O Colorado respondeu com Rafael Borré. Após receber um lançamento na entrada da área, o jogador do Internacional finalizou para fora.

A bola contou com um leve desvio em Ignácio Silva. Por fim, Lima cobrou escanteio para Renê, que finalizou em cima do lateral-esquerdo. Ivan cedeu o rebote para Lima chutar para fora. Placar final no Maracanã, 1 a 0.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima