O Vasco vai encarar o Botafogo, nesta quarta-feira, 05, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em busca de vaga na próxima edição da Copa Libertadores, a equipe precisa do resultado positivo para se colocar em boas condições de garantir a classificação. Assim, o técnico Fernando Diniz vai mandar força máxima a campo, embora tenha desfalques.
Para o jogo, o Vasco não conta com nomes importantes como Paulo Henrique e Nuno Moreira, que estão suspensos. Desse modo, Fernando Diniz terá que buscar opções para escalar a sua equipe. A tendência neste sentido é um retorno do argentino Pablo Vegetti, que deve ser a referência da equipe no ataque contra o Botafogo.
Na lateral-direita, sem poder contar com Paulo Henrique, o treinador vai optar pelo substituto natural. Desse modo, Puma Rodríguez começa jogando o clássico. Já neste ataque, a expectativa é que Rayan faça a ponta direita na ausência de Nuno Gomes. Assim, Vegetti será deslocado para a função de centroavante da equipe.
Além do argentino, Fernando Diniz também tem David como opção. No entanto, a tendência é mesmo a presença de Vegetti. Aliás, o Vasco ainda tem problema a resolver no meio-campo, já que Cauan Barros é dúvida por receber uma pancada na perda durante o jogo com o São Paulo. Hugo Moura pode assumir a função.
Qual é a escalação do Vasco contra o Botafogo?
Com essas prováveis mudanças, o Vasco tem uma base para estar em campo diante do Botafogo. A equipe comandada por Fernando Diniz deve ter a seguinte escalação para a partida com o Botafogo: Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton, Barros (Hugo Moura), Tchê Tchê, Coutinho, Andrés Gómez, Rayan e Vegetti (David).

