O Red Bull Bragantino recebeu o Atlético-MG, neste domingo, 16, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. O jogo é adiantado da 37ª rodada do Brasileirão. No final, quem levou a melhor foi o Bragantino, que venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols da equipe foram marcados por Lucas Barbosa e Gustavo Marques.
Como foi o 1º tempo?
A primeira oportunidade do jogo foi do Bragantino, quando Lucas Barbosa chutou, mas o goleiro Everson fez boa defesa e evitou o primeiro do jogo. A resposta do Galo veio em boa parada aos três minutos, quando Hulk bateu escanteio, Vitor Hugo cabeceou e Cleiton defendeu.
No entanto, a melhor chance veio aos 13, quando Bernard bateu escanteio, Rony desviou na primeira trave, mas o goleiro Cleiton fez grande defesa para salvar a equipe do Bragantino. Com 26 minutos, o Bragantino teve oportunidade em jogada de Jhon Jhon. O jogador dominou e chutou colocado, mas a bola passou por cima do gol.
Ainda no primeiro tempo, aos 33 minutos, Juninho Capixaba escorou cruzamento que veio na medida, mas mandou pra fora com muito perigo. Pouco depois foi a vez de Eduardo Sasha ter a oportunidade, mas o atacante tentou finalizar de cavadinha e jogou por cima. Assim, o primeiro tempo terminou sem gols.
Como foi o 2º tempo?
Na volta para o segundo tempo, o Atlético-MG voltou com mudança: Fausto Vera saiu para a entrada de Alexsander. A primeira grande oportunidade foi quando Hulk bateu falta no cantinho e Cleiton fez grande defesa para evitar. Pouco depois quem tentou foi Dudu, mas novamente o goleiro do Bragantino defendeu.
O Bragantino então passou a crescer no jogo e teve oportunidade em cabeçada de Alix Vinicius pra fora. Até que, aos nove minutos, o Bragantino abriu o placar. Capixaba recebeu na esquerda e cruzou na medida para Lucas Barbosa escorar para o gol: Bragantino 1 a 0.
Não demorou e o segundo gol veio aos 13 minutos. Após cobrança de falta, Jhon Jhon mandou bem para a área, Gustavo Marques cabeceou no cantinho e conseguiu marcar um belo gol: Bragantino 2 a 0. Pouco depois, Gustavinho teve oportunidade de finalizar, mas Everson garantiu boa defesa e mandou pra fora.
Pouco depois, aos 23 minutos, Jhon Jhon cruzou, Eduardo Sasha desviou e o goleiro Everson defendeu para evitar o terceiro. O Atlético-MG ficou com um a menos aos 29, quando Igor Gomes recebeu o cartão vermelho por falta em Fernando. O Bragantino ainda teve mais uma chance, quando Pitta escorou para Fernando carimbar o travessão. Assim, o placar não se alterou mais.




